13 de outubro de 2012

Zara Shoes


Já todas sabem que a Zara combina com a maior parte do mulherio, e eu não sou excepção.
Tenho é um reparo a fazer:
É certo que o nr. 35 já faz parte do universo Zara mas seria pedir muito que abrangessem mais modelos com este nr!!!!
É ver-me todos os dias a cuscar o site para ver as novidades que se adquem a este pé de Cinderela e são uns míseros...
Entretanto, e antes que esgote, decidi encomendar estes e ver se assentam que nem uma luva, que isto dos tamanhos tem muito que se lhe diga.
Na próxima semana ou andarei nas nuvens nestes tacões de 14 cm ou em baixo com a desilusão.
 


Sei bem que a estação das sandálias já lá vai mas se o meu nr. aparecer acho que não lhes resisto e guardo-as bem guardadinhas até ao próximo ano...

Sem comentários:

Enviar um comentário