24 de janeiro de 2013

E vocês, foram pedidas em namoro?


Eu não fui! 
Bem, já fui mas não pelo meu actual namorado.
Lembrei-me disto porque na iminência de celebrarmos 4 anos de namoro não sei exactamente em que dia o devo fazer.
Não tive o pedido oficial. As coisas foram-se desenrolando de uma forma em que ambos assumimos um compromisso sem, no entanto, termos definido o que eramos um para o outro! Estava implícito, na forma como nos relacionávamos, que eramos namorados...
Mesmo agora que a relação evolui e somos mais que namorados, somos companheiros de cama, companheiros de vida, amigos, amantes, não sei que dia assinalo a nossa união.
Quantas de vocês namoram, ainda que não tenham sido pedidas em namoro?
Como data assinalam como sendo o início da vossa relação?

2 comentários:

  1. Nós contamos como data de inicio o dia do primeiro beijo x)

    Giveaway no blog, participa!
    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2013/01/giveaway-pulseira-jubi-bijuterias.html

    C *

    ResponderEliminar