9 de agosto de 2013

Kiko Quick Dry Nail Lacquer

Na minha incursão aos saldos, passei na Kiko para confirmar se os vernizes estavam em saldos!!! Só lá compro os vernizes quando custam 1,50€ porque o seu preço normal é proibitivo para mim...
Enquanto testava as cores, a funcionária falou-me que tem em edição limitada os vernizes Quick Dry que secam num minuto. Céptica como sou nestes milagres não me deixei levar, pedi para me pintar uma unha e posso comprovar que efetivamente secam super rápido.

Tens 2 senãos: a edição é limitada e o preço 3,50€. No entanto acho que vou perder a cabeça e trazer uma cor mais de Inverno porque no tempo frio o verniz custa mais a secar!!!

Já conheciam esta edição limitada da Kiko?!!!

5 comentários:

  1. Eu já nem sei quando é que os vernizes custam mais a secar. Parece que há dias mesmo não. Mas os vernizes da Kiko deixam-me sempre de olho neles!

    ResponderEliminar
  2. Nao conhecia essa edição, mas secam assim rápido até vale a pena comprar um, mesmo custando 3,5€ :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. tenho quick dry, mas não da kiko, são da rimmel!

    ResponderEliminar
  4. Ainda não experimentei esse... tenho de ver ;)!!

    ResponderEliminar
  5. nice! http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/2013/08/summer-fav-with-sheinside.html

    ResponderEliminar