28 de agosto de 2013

My sister's looks - Skirts I







E já que a minha irmã não cria um blog só dela (porque diz que não sabe o que escrever - lol - desculpa esfarrapada) eis que me dediquei a recolher as fotos dos looks dela no FB do blog - podem colocar um like, vá lá.

Também me apercebi que o melhor é mesmo fazer por partes, tais as quantidades de looks diferentes que ela colocou.
Hoje coloco a 1.ª parte dos looks com saias...
Qual a vossa saia preferida?
Qual o look que mais gostaram?

E, já agora, convençam a minha irmã a fazer um blog...


3 comentários:

  1. as minhas saias preferidas são a 2ª (aos quadrados) e a ultima (preta). relativamente aos looks gosto dos dois primeiros :)
    oh mana faz lá um blog :)
    aqui deixo o meu apoio...faz um blog.faz um blog.faz um blog. lol
    beijo grd ás duas manas ;)
    su

    ResponderEliminar
  2. Eu sou a favor de a tua irmã criar um blog, parece-me muito bem :p
    E adoro o segundo look!

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. ohhh já estou a ver que têm as duas extremo bom gosto!

    ResponderEliminar