6 de dezembro de 2013

1, 2, 3 - Teste






Para começar, este post não é patrocinado.
Também se repararem bem, aqui a Shoe Girl não tem nada ofertado. O que eu acho mal, digo já.

Vamos lá ao que interessa. 
Fiz o pedido de amostra no site da Garnier para experimentar o hidratante. Avisojá que é um questionário que se preenche rapidinho, que eu perco logo a vontade de receber mimos quando a coisa requer mais de 10 minutos do meu tempo.
Confesso que não sei quando fiz o pedido mas foi há pouco tempo e as amostras já chegaram. Como o carteiro passa cedinho aqui, aproveitei  para experimentar o hidratante para peles normais e conquistou-me de imediato.

A textura e o cheirinho são óptimos e, para já, sinto a pele tão fofinha.
Como ainda passaram poucas horas, de momento é o que posso dizer.

Tenho é pena que as amostras sejam umas amostrinhas. Como vou ter uma opinião concreta do produto se só dá para usar 2 vezes, no máximo?
Acho que deviam rever essa política das amostras e enviar-me JÁ um boião para peles normais!!!

3 comentários: