9 de janeiro de 2014

Eu no blog e a sis no Facebook

Quem me acompanha no blog e no Facebook (ora vão lá colocar LIKE quem não segue) pode achar estranho algumas afirmações ou informações. 
Algumas de vocês já sabem mas, para quem não sabe, muitas das publicações no FB são da sis. No blog apenas publico eu mas no FB praticamente é ela que manda.
E aqui é que começam as diferenças:  Ela já foi aos saldos e eu nem lá posso por os pés, daí que todas as publicações que incluam a palavra "saldos" são todas da sua autoria. 


E estes casaquinhos lindos que ela encomendou na Sheinside também vão para o closet dela (snif, snif).

Vou só ali me afugar em lágrimas e já volto... 

4 comentários:

  1. LOL. Fiz a minha primeira encomenda na sheinside há dias, uma saia azul com folhinho na base. Espero que não demore muito a chegar :=)

    ResponderEliminar
  2. São bem bonitos os casacos que ela escolheu na sheinside :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. mas de certo ela é boazinha e empresta-te

    ResponderEliminar
  4. Por acaso aliás até comecei a seguir 1º a Página de facebook do que o Blog e não tinha percebido que era também pela Sis ;)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar