8 de maio de 2014

Look # High waist






Redescobri as minhas camisas e agora os looks baseiam-se nelas...
Voltei a usar as minhas calças de cintura subida, agora com um cinto para marcar a cintura.
Também para que elas não me caíssem e perdessem o efeito de cintura subida... Com a perde de peso (2,6kg, hoje de manhã pesava 51,9kg) , por mais pequena que seja, já se nota na roupa.
Também já estou a usar a minha mala nova da Mango (adorei), só acho que a alça está um pouquinho comprida.
Não sei se vocês também são assim, mas quando tenho algo novo arranjo logo forma de usar o mais rápido possível...

8 comentários:

  1. Gosto do look e essas calças são o máximo
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também sou assim :p Fizeste tão bem em comprar essa carteira...É linda!! :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sou igual ;) se tenho algo novo tem de ser usado.
    Gostei muito da camisa!!

    ResponderEliminar
  4. Estás super elegante! Adorei!
    Claro, quando compro quero logo usar no próprio dia ou no dia a seguir!! hehe

    Beijinho, bom fim-de-semana
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso deste conjunto! A mala é muito gira :)

    ResponderEliminar