12 de junho de 2014

Sanctuary of shoes



 Sandálias pretas.
Eu achava que não tinha sandálias...

 

Sandálias Sameiro (loja local) - tem mais de 5 anos


 MaryPaz (2013)

 Seaside (Ano 2011/2012)

Seaside - New, new, new

Nudes


 Zara - 2013

Seaside - 2014

MaryPaz - 2013 (7,00€)

 Aldo - (escolhidas pelo namorado e as favoritas dele - Ah e as mais caras)

 Lefties


Os coloridos
Amarelos - Aldo Canadá (oferta)
Burgandy - Zara
Azuis - Lefties


 Vermelhos - Seaside
Azuis - Zara

Sapatos pretos
Aldo Outlet 
Sapatarias 995 - loja local
Zara


Botins
Burgundy - MaryPaz
Leopardo - Seaside
Botins pretos - Stradivarius (oferta sis)


 Os rasos
Preto e branco - Prof (muito antigos- Outlet Vila do Conde)
Zara Kids
Seaside - new, new, new

 

Ups, esqueci-me de fotografar as biker boots...

Conclusão: tenho dois pés e imensos sapatos... 


19 comentários:

  1. O teu closet já era um sonho agora passou a ser o paraíso! Cada sapato....lindo! Adorei :) Ah e o namorado tem muito bom gosto ahah

    ResponderEliminar
  2. Se achas que tens imensos sapatos, eu tenho um armazém. hehehehehehe. Tenho uns sapatos da zara roxos iguais aos teus azuis, são terriveis, andei com eles duas vezes no máximo. Adoro as tuas sandálias pretas da Sameiro e os burgundy da Zara. Que mimos. Tens uma linda coleção e um pé de princesa ;) Beijoka

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não os usei muitas vezes. Não são propriamente confortáveis.

      Eliminar
    2. Pois não. Apertam à frente e saem dos pés atrás. E aquela sola fininha parece que vamos a andar de Kayake, é um tal de torcer os pés de um lado para o outro :)

      Eliminar
    3. É mesmo... Por isso é que ainda estão como novos...

      Eliminar
  3. Aii, que sonho *.*
    Que lindos sapatinhos. Mas melhor do que ter muitos sapatinhos é ter um closet como o teu, onde os vejas a todos e possas escolher. O meu problema é que como uns estão guardados aqui e outros ali, esqueço-me dos sapatos que tenho (não que tenha muitos, mas pronto, entendes-me).

    As do Sameiro parecem novas! Incrível!

    Beijinho
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu antes também os tinha guardados (quando morava no apartamento) e por isso é que me esquecia de usar alguns. Assim à vista é muito melhor... Podemos começar um outfit primeiro pelos sapatos e só depois decidir o que usar com eles...

      Eliminar
  4. Nem de propósito... ontem, a título de curiosidade, contei o meu calçado (botas, sandálias, sapatilhas, sapatos...). Bem, 80 pares :|
    Fiquei em choque, lolol

    ResponderEliminar
  5. Temos uns em comum, os da Zara Bordeaux, estilo retro :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  6. Estou preocupada porque o meu à beira do seu...ai! Até a acho muito controlada. E também calça 35, quando achar que quer substituir alguns avise-me que eu compro!! Aqui pelas Alemanhas as mulheres calçam para lá de 41 e o 35 é coisa rara e quando há dizem que é para asiaticas , que piada, Portugal também tem muitas princesas. Amei o post!
    Bj Raquel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui em Portugal também era difícil encontrar o 35, pelo menos falo por mim, mas ultimamente até tenho encontrado, principalmente na Seaside. A Zara também tem alguns modelos (poucos) mas as sandálias burgundy que lá comprei também tinham a indicação de serem para as asiáticas...

      Obrigada Raquel e muitos beijinhus...

      Eliminar
  7. Quem me dera conseguir ter assim tudo arrumadinho :) O meu armário dos sapatos é o fim do mundo xD
    E é incrível como é quase tudo de salto alto. Admiro-te por isso :p

    ResponderEliminar
  8. Ai que inveja!!!!! Que venha o post dos sapatos!!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Também tenho uma colecção assim, para uma mulher nunca são demais ;)

    beijinhos querida,
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Também tenho o meu. É sagrado :D
    Só tenho pena de não dar uso aos sapatos todos, como dizes, 2 pés e muitos sapatos. Adorei os teus!

    ResponderEliminar
  11. Grande coleção! ahah
    Deve dar muito jeito, eu não me importava! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar