22 de outubro de 2014

New in - Kioma

Abriu em Aveiro mais uma loja de produtos de maquilhagem a preços fabulosos, a Kioma.
Soube desta inauguração através de um blog que nem é de Aveiro e resolvi aceder ao site deles www.kioma.pt para saber o que me esperava e se valia a pena ir lá.
Pelos preços não tive a menor dúvida. Vamos lá testar a qualidade.
Esqueci-me de tirar fotos ao interior, nem sei me dariam autorização, mas tem um número impressionante de produtos e para testar trouxe dois artigos.







Batom hidratante n.º 13. É um rosa carregado mas por ser hidratante não fica muito intenso e tem uma curta duração. Custou 2,50€.

Blush ou pó compacto Fard Seta Pura n.º 05. É um tom um pouco escuro mas se aplicar uma dose bem leve fica lindo. Tem uma duração excelente.
Segundo a funcionária, dá para aplicar com uma esponja húmida. Nunca experimentei aplicar desta forma mas vou testar.

Estes produtos não tem a marca Kioma mas Astra. Não conhecia mas fiquei agradavelmente surpreendida.

Ao finalizar a compra foi-me entregue o cartão cliente que a cada compra superior a 5,00€ é carimbado e preenchendo as 8 casinhas tem oferta de 5,00€ numa compra superior a 10,00€.

Depois de saber da existência desta loja, fui pesquisar e parece que não é propriamente uma novidade.

Quem já conhece? Recomendam algum produto em específico?

11 comentários:

  1. Eu acho que já estive numa loja dessas no Gaia, mas não tenho a certeza....

    ResponderEliminar
  2. já andei investigar e sem dúvida é uma loja a visitar, os preços são mesmo em conta e parecem ter boa qualidade!
    fica á vontade de passar na minha página e partilhares a tua opinião, obrigada!
    beijinhos ;)

    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Também já vi cá pelo Porto.
    O Batom é giro


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  4. Ultimamente tenho ouvido falar imenso da Kioma e ando super curiosa! O batom parece muito bonito :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca entrei em nenhuma.
    É super barato! Gostei muito da cor do batom... pena não durar muito.

    Beijinho
    Espelho da Isabel Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  6. Acho que já tinha ouvido falar, mas não tenho nada de lá. :)

    ResponderEliminar
  7. já passei por la mas ainda nao entrei :b tenho que la ir :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  8. Ainda não tive oportunidade de visitar mas tenho muita curiosidade, especialmente por causa dos preços!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. É a primeira vez que ouço falar. Tenho de visitar

    ResponderEliminar