18 de novembro de 2014

New in | Make up - Maquillalia

A Maquillalia é uma loja online de produtos de maquilhagem e beleza e arrisco dizer que pela blogosfera fora não há quem não conheça, quem não tenha encomendado ou pelo menos quem não andasse a pesquisar qual dos produtos gostariam de experimentar.
Antes de fazer a minha encomenda, vi imensas youtubers e bloggers a falar dos produtos que tinham comprado e era tão vasta a gama que me era difícil escolher o que quer que fosse. Mas tinha de começar por algum lado e estas foram as minhas comprinhas...







A paleta Flawless da Makeup Revolution, com a maioria de tons neutros que adoro! Os tons escuros não são muito a minha cara e também acho que não pigmentam muito bem!!!
Custou 9,95€ e que de momento se encontra esgotada no site...



 A paleta Iconic 3, também da Make up Revolution, que custou 4,95€. Andei indecisa entre a Iconic 1, a Iconic 2 e esta. São consideradas dupes das paletas Naked 1, a Naked 2 e a Naked 3, respetivamente. Não conheço a qualidade das Naked mas os preços são logo motivo para me manter afastada. Mais uma vez em tons neutros que são os meus preferidos e versáteis! É perfeita para levar de viagem ou até mesmo para oferecer a uma amiga como miminho no Natal!!!


E, por último, o blush Blushing Hearts com 3 tons de rosa, da I Heart Makeup, com o packaging mais giro do mundo e também aqui um dupe do blush da Too Faced. Custa 6,49€.
 



3 comentários:

  1. Que lindas comprinhas!!!! Adoro essas paletas e esse blush!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro coisas fofinhas e esse blush preenche completamente os requisitos :p

    ResponderEliminar